quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pensando....







"O estilo é a maneira particular de se expressar uma arte, uma identidade, uma moda." (Palomino, 2002)
http://www.polyvore.com/cgi/app

Avon e a Moda


Avon também esta na moda.


             Assim como emissoras de TV e outras corporações expostas a mídia e são formadores de opinião a Avon também tem investido em imagem e produtos de moda. Na revista Avon Moda e Casa Moda (campanha 09/2010) um novo visual, mais bonito e moderno, páginas mais organizadas e produtos divididos por secções – Moda, infantil e Casa, oferecem novidades, tendências e utilidades. Trás na mesma edição tendências e a coleção outono/inverno 2010, alem de uma coleção de bijuterias que são tendência internacionalmente.


          A Avon trás em sua campanha novidades, dicas de tendência que estão em alta, como o Safari Chic, Jeans sempre moderno e Mix fashion, com as estampas e cores mais cobiçadas. Da dicas de misturas e combinações que se transformam em looks perfeitos.
         Vá até o site e confira mais novidades: http://www.br.avon.com/PRSuite/home_page.page
      
Veja algumas dicas que vc pode encontrar no site:


Bijuteria e moda



          A bijuteria faz parte integrante da Moda. Compõe e dá vida ao look, finalizando-o, dando o toque final. As bijuterias são sempre versáteis: Étnicas, românticas, clássicas, fashion... inúmeros tipos, para todos os gostos!

          Estão presentes em todos os desfiles de moda de NY, Milão, Paris, Londres e Brasil. A bijuteria é o toque final do visual. É ela que dará o tom do look.



Tendência em bijuteria



As bijuterias ocupam um lugar de grande destaque no verão 2010.



          Uma super tendência são os tamanhos grandes. Colares volumosos, mix de pulseiras de diferentes cores e tamanhos, e anéis continuam em alta. Os relógios agora entram com força no mundo da moda, em vários tamanhos, formatos e confeccionados em diferentes materiais, para serem combinados com o look do momento.
          A mistura de materiais é obrigatória, criando peças únicas e exclusivas. Strass, pérolas, correntes, metais, pedras, resinas, madrepérolas entre outras , convivem em harmonia. As cores que mais se destacam são verde, ambar, cristal e cinza. Nesta estação, também teremos a presença de muito brilho, e dois ícones de destaque: Coração e flores. A Coleção Internacional de bijuterias Avon traz o que há de mais atual em moda para complementar seu visual, por um preço super acessível. Confira!